O Evento


O Evento

Dia 1 de fevereiro vai realizar-se pelas 10.00 horas a terceira edição do “Passeio Solidário EFAPEL”, que volta a reverter para uma causa e conta com a participação dos 12 corredores que integram o plantel de 2020: Sérgio e Pedro Paulinho, Rafael Silva, Diogo Almeida, Jóni Brandão, Gerard Armillas, Nicolás Saenz, Tiago Antunes, César Fonte, Luís Mendonça, Tiago Machado e António Carvalho.

A Escola de Formação da EFAPEL também vai participar no passeio com os seus atletas e familiares, bem como algumas entidades e pessoas ligadas à modalidade e não só, que fazem questão de associar-se a este evento de cariz solidário.

As inscrições são gratuitas. Contudo, quem quiser ajudar pode dar o seu contributo monetário (o valor que entenderem) ou oferecer bens alimentares. Todos os interessados têm de inscrever-se até dia 29 de janeiro, através do seguinte site: www.racetime.pt.

Todos podem participar, desde que tenham mais de 6 anos de idade. O local de partida e chegada é o mesmo –  instalações da EFAPEL, em Vale Madeiros, Serpins, Lousã – e está prevista a duração de 1 hora e meia para completar cerca de 20 km de estrada.

Juntem-se a esta causa, juntem-se à EFAPEL e participem!